terça-feira, abril 03, 2007

Já te disse tudo

Já te disse que não sou tua,
Já te cantei a minh’ alma nua,
E de névoa e silêncio
Se cobre o teu olhar,
De negação e de vento
Pois não o queres lembrar.

Já te deixei as mãos estendidas,
Os braços abertos,
Para te provar que não me querias
Porque os deixaste desertos.

Já gastei a rouquidão,
E já mesmo a mudez,
Para que me estendesses a mão
Para que as merecesses uma vez.

Já te gritei, já te bati,
Já estive inclusive, longe de ti,
E nunca mereci uma busca tua,
Só uma lágrima caída na rua.

E como aquela lágrima
Que do chão se evaporou,
Eu viro a página,
E digo: ACABOU.

1 Comentários:

Blogger fairybondage disse...

E volto ao teu peito
com o meu já desfeito
porque não me procuravas
porque não me amavas
só para te dizer
essa palavra
que mata e faz sofrer
quem sem o teu amor
tem de viver...
Essa palavra...
"Acabar"
que eu sei um dia
uma hora um minuto... talvez
será transformada
em Recomeçar
em Renascer
em Sobre(viver)
e em de novo
outro peito
outro sonho
"Amar"...


Mil beijinhos

abril 04, 2007 6:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial