terça-feira, janeiro 30, 2007

Sonho





















Sonho com o teu nome
Despido pelas ruas,
Sonho com a fome
Das letras nuas,
Que um dia encontrarei,
No nome um sentido
Do perpétuo desconhecido
Que sempre procurei.

Sonho como os homens,
Disputas quiméricas
De ser mais além,
Almejando os totens
De aventuras homéricas
Que me tornem alguém.

Sonho com o teu nome,
Que com essas letras se destrói a fome,
A virgula, ou o ponto final,
Que com essa palavra imperativa,
Se vence a vida
E esmorecida, fica a palavra “mortal”...


Contexto original da imagem: www.staticflickr.com

5 Comentários:

Blogger teorias disse...

Continuo a gostar bastante daquilo que escreves... tens uma escrita muito própria e espero que a consigas manter no futuro. E é isso mesmo... a tua poesia faz-me... sonhar

janeiro 30, 2007 2:43 da tarde  
Blogger Ponta Solta disse...

Teorias,

Deixa-me muito contente, que esse seja um efeito dos meus textos...
Escrever acho que no caso, faz parte da fidelidade a nós próprios, enquanto eu conseguir manter essa fidelidade, pelo menos continuarei a escrever...

Beijinhos

janeiro 30, 2007 3:23 da tarde  
Blogger O Autor® disse...

Muito bom...muito bom mesmo!

Continua a escrever! Vale bem a pena!

janeiro 30, 2007 8:01 da tarde  
Blogger Marinheiro disse...

Querida Ponta Solta, sonhamos contigo.

Vejo que já tens o link para o escrevo.org actualizado, eu é que só agorinha actualizei o meu, espero neste final de semana conseguir dar um bom avanço com o meu bom amigo psi no site para começar a contar com a tua preciosa e luminosa presença e participação.

Beijos

janeiro 30, 2007 10:24 da tarde  
Blogger snull disse...

Sabe-me bem ler-te...
Beijos*

janeiro 31, 2007 11:16 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial