quarta-feira, novembro 21, 2007

Doentio



















Em que pensar senão em ti? Versos ridículos ou apenas o auspício de escrevê-los, folhas amarrotadas cheias de ti. Deixo o labor de lado e penso neste fado que a minha vida vai cantando. Dolente...


Nunca escolhi um fado alegre para ouvir, nem tão pouco os ouço... Escolhem de vez em quando os meus ouvidos, e sentam-se a retinir num momento singelo.



E penso em ti. Não tenho mais nada em que pensar. Tenho uma cabeça oca que precisa de funcionar. E tu és a temática perfeitamente imperfeita onde posso estender a miséria do mundo que tantas vezes não sinto porque não estou miserável... Ou estarei?



Miserável na minha pequenez, no meu pobre pensamento, subitamente abastado de ti. Será ridículo e propiciamente brejeiro dizer que és a minha riqueza?






Ai, esta dor de pensar como eu penso...






Essa ferida aberta em ti... de tanto te pensar.



Imagem conseguida através de pesquisa no google.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial