sexta-feira, novembro 23, 2007

Estranho Léxico de um Chamamento (com ou sem pontuação)
















Clamei pelo teu nome,
Mas não vens.
Não vens nunca.
E chamo-te até à exaustão.
És um nome gasto docemente
Já sem a inocência dura
Da paixão que não sobrevem
Só nós mesmos
E nunca afirmados
Sabemos
O que o meu chamamento quer dizer.
E que o teu nome,
Exaustivamente gasto,
De mil e uma maneiras,
Faustidiosamente reinventado,
Diz todo o resto.
Foste, ainda antes
De regressares a este clamor
E sempre regressas
Prevalece a tua vontade
(Ou a minha?)
Quando me calo
E já não encontras no teu nome
As outras palavras todas
Que se apagaram do léxico
Quando me conheceste
Só eu te sei chamar
E guardo o teu nome
Na boca obcessiva
Na esperança tola
De com ele tudo poder mostrar.

2 Comentários:

Blogger teorias disse...

uma vez mais... muito bonito!

novembro 28, 2007 4:39 da tarde  
Blogger fairybondage disse...

Lindo...
Simplesmente
fabuloso!!!

mil beijinhos

dezembro 02, 2007 10:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial