quarta-feira, janeiro 13, 2010

Perfectus amor




















Ainda bem que te encontrei

Numa altura qualquer

me vestiste de mim.

Despi por uns momentos

As minhas pernas e os meus braços
E todos os retratos

Alguma vez de mim pintados

Ficaram vazios.


Ainda bem que te encontrei

E me encontraste
E traçaste as linhas invisiveis

Do prolongamento de mim

E viste onde posso alcançar,
Olhaste para além dos meus olhos

E mergulhaste

Sem saber até onde te sustentavas

E sem querer saber.

Ainda bem que não sabes

Que me encontraste

E que ignoras

Que te trago comigo

Sempre que desenho

O contorno do sítio onde quero chegar

E que os meus olhos pousam

Naquilo que quero ver.

Ainda bem.

1 Comentários:

Blogger Pedro disse...

Como se encontrasses uma pele que te sirva... :)

janeiro 07, 2011 6:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial