quarta-feira, novembro 22, 2006

Desafio maníaco ...

Menina et, cá vai a resposta ao desafio proposto, se bem que desde já aviso que a minha batota vai ser não nomear todos os 5 bloguistas, até porque alguns dos que eu nomearia, foram nomeados por ti ;-).

Então é assim:

Regulamento:Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Cá vão as atrocidades:

Mania 1: Um café e (não, não é um bagaço), mas um cigarro – ajuda-me a fazer a digestão...

Mania 2: Quando as janelas do computador não abrem, quando as células do Excell não correm, é ver-me a tamborilar os dedos freneticamente no tapete do rato, em jeito de nervoseira...

Mania 3: Não sei porque raio, apanhei isto com alguém de certeza, qualquer coisa fora do normal que me dizem eu lá respondo “Oh por favor, por favor” Parece que estou a suplicar...

Mania 4: Ao sair dos transportes públicos, por mais longe que esteja de casa, saco sempre das chaves de casa, se a porta do autocarro tivesse fechadura, desconfio que a minha chave já lá estava encaixada...

Mania 5: Eu e o meu secador de cabelo somos amigos, tal como o aspirador e todos os electrodomésticos que façam tanto barulho quanto possível para abafar a minha cantoria desenfreada quando estou a utilizá-los...

E pronto, haveriam algumas mais, mas estas são as que lembrei (ou devo) partilhar...

E as cenas das próximas manias são destinadas a:

Bequitas

Poeta Marinheiro

FairyBondage

Os restantes, a quem efectivamente quiser partilhar...

5 Comentários:

Blogger ruth ministro disse...

:) Estes posts das manias são muito giros de serem lidos. Ficamos sempre a conhecer um bocadinho mais do seu autor. Também fui "obrigada" a participar desta missão pela vizinha aqui de cima... mas confesso que até foi divertido. Beijinhos

novembro 23, 2006 1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Porque, por vezes, a logorreia é uma forma saudável de sabermos quem somos.
E o homem que não ri de si próprio nunca fará coisas inteligentes...

1 - Caixas de Música
2 - Pés
3 - Pincéis Amarelos
4 - A doçura das 4L
5 - Tropeçar em pessoas e histórias

novembro 23, 2006 2:15 da tarde  
Blogger teorias disse...

A menina lá de cima pregou-nos esta partida! Mas concordo com a utzi quando diz que este tipo de actividades servem para conhecermos um pouco mais do seu autor (normalmente concordo com a utzi... deveremos ter qualquer coisa em comum... hehehe).
Um bagacito a seguir ao café até tinha piada... mas uma coisa eu aprendi... se ficar preso no autocarro já sei quem é que tem a chave da porta do dito cujo! ;)
beijos

novembro 24, 2006 9:58 da manhã  
Blogger Marinheiro disse...

:-)
Eu não tenho manias!
(Poucas)
Qualquer dia coloco em verso as manias aqui do menino.

Mas a pior digo-a já:

A Paixão.
Só na Paixão existe Vida.
Que raio de mania!!!!

Beijos e Abraços

novembro 26, 2006 7:22 da tarde  
Blogger Marinheiro disse...

Amiga já tens texto poético com as minhas manias.

Um destes dias pagas-me um café, mas um dos que eu tomo sempre com prazer, um "irish coffee" :-)

Beijocas

novembro 27, 2006 10:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial