segunda-feira, agosto 20, 2007

Tardes...














Nada se avizinha
Nem uma avezinha
De voz quebrada
Vem bater à minha porta,
E não estou morta.

Nada entra em mutação,
Só o bater do meu coração,
Apertado dentro do peito
E desajeitado no leito.

Nada se apaga
Nestas horas vãs e duras
Em que as mãos inseguras
Tremem de desassossego.

E fica o medo,
O medo destas tardes sem fim
Em que mergulho dentro de mim,
Sem respeito nem licença,
Arrancando uma sentença
Para quem sou e me tornei,
Dentro de quem eu não sei…

Nada se avizinha,
Nem um horizonte submerso,
Nas muralhas da escuridão,
Nem um sorriso imerso
De outro coração…

2 Comentários:

Blogger João Filipe Ferreira disse...

Bom dia.



Indiquei seu poema intitulado Tardes..., para o " PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS 'IN BLOG' 2007", idealizado por ANDRÉ L. SOARES e RITA COSTA. Para conhecer as regras desse evento clique AQUI. Desde já desejo-lhe boa sorte. Participe, faça também as suas indicações e, juntos, vamos construir um dos maiores eventos relacionados à poesia, em blogs de idioma Português!



Um abraço!


joao filipe ferreira

.

agosto 28, 2007 7:41 da tarde  
Blogger João Filipe Ferreira disse...

http://poemasdeandreluis.blogspot.com/2007/08/prmio-caneta-de-ouro.html#links


________
link do evento

agosto 28, 2007 7:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial