quinta-feira, agosto 31, 2006

Minhas Mil e Uma noites...

E naquelas noites
Em que embarco para as aventuras
E me lembro humana,
E o espírito de todas as coisas,
Mesmo aquelas que não têm espírito,
Clamam o meu nome
E quero ser delas
E sei que não basto…

Naquelas noites
Em que o tenro da escuridão se palpa
E tudo se desnuda,
E na parca penumbra
Das lâmpadas eléctricas
Tudo se reinventa

Naquelas noites,
Por toda a parte
Cheira a Verão e a Flores desconhecidas
A sentidos e a emoções favorecidas,
E eu não basto…

Porque sei que não basto.

Mas é uma noite para agarrar o mundo
E uma vontade de sorver as coisas
De um só trago profundo.

Naquelas noites
Em que sei o meu tamanho,
Adormeço no êxtase
De cada momento ganho…

4 Comentários:

Blogger teorias disse...

Num registo bastante diferente daquele que, noutra situação, nos levou a "trocar ideias", manténs um estílo harmonioso, onde as palavras parecem brincar alegremente nos teus versos! A suavidade que lhes impões impressiona-me! Parabéns!

setembro 05, 2006 10:35 da manhã  
Blogger Ponta Solta disse...

Obrigada pelos teus elogios.

É como já te disse, nem sempre a temática é aquela que nos levou a trocar ideias, tenho dias... uns mais negros que outros... mas isso temos todos!

E já mudei a cor do blog LOL

Obrigada, bjs

setembro 05, 2006 11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, estou a vêr que que serviu de alguma coisa essa vossa "troca de ideias". Parabéns teorias olha que ela não é facil de convencer.....

Albatroz

setembro 05, 2006 12:58 da tarde  
Blogger teorias disse...

Julgo que a mudança para o azul foi bastante positiva Albatroz... não te parece? Pessoalmente gosto mais desta tonalidade!
A troca de ideias é sempre positiva...

setembro 05, 2006 1:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial