quinta-feira, setembro 07, 2006

Impotência


Quando chega a madrugada e tenho os braços vazios, quando a boca se cala e as palavras ficam submissas ao nó que me estrangula a garganta.
Quando amo e as acções se tornam tão inúteis quanto o vazio que tenho nos braços. Quando grito e os teus ouvidos se cerram porque grito com os olhos e fiquei muda.




Quando o fio está prestes a partir-se e não tenho já forças para segurá-lo... e tu já o largaste antes dele fugir.

Não sei o que fazer com aquilo que terei para dar.






Contexto original da imagem: www.mgrande.com


2 Comentários:

Blogger Marinheiro disse...

É muito bom conhecer-te.
Mas melhor mesmo é ler-te!

(Mentira!!!)

Ainda bem que tens o blog, mesmo sem escrevo.net posso continuar a amar a tua escrita.
De certo o JPR um destes dias põe o escrevo operacional de novo!

Beijocas

setembro 07, 2006 2:29 da tarde  
Blogger Ponta Solta disse...

Estás cá a sair-me um mentireiro!!!

Eu já estava a prever, o sítio estava mt parado, parece que toda a gente veio de férias preguiçosa!

Eu tb tenho sp o teu espaço nos meus favoritos e visito-o com frequência.

beijinhos

setembro 07, 2006 3:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial